PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Vini Jr faz 'lista de sonhos' na carreira: 'Ganhar uma Copa do Mundo'

Vinicius Jr comemora gol do Real Madrid sobre o Levante pelo Campeonato Espanhol - REUTERS/Sergio Perez
Vinicius Jr comemora gol do Real Madrid sobre o Levante pelo Campeonato Espanhol Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 18h42

Vinícius Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar uma 'lista de sonhos' que foi feita com seus principais objetivos na carreira. Para a surpresa de todos, dois oito itens marcados, quatro deles já foram riscados.

"Defender meu clube do coração; Jogar no maior do mundo; Vestir a amarelinha e Gol no 'el clássico'", já estão entre os concluídos.

Os objetivos em aberto são: "Ganhar uma Copa do Mundo; Inspirar jovens; Ser campeão da Europa e fazer todos os brasileiros torcerem por ele".

Em uma espécie de carta de motivação, o atacante do Real Madrid tem como incentivo a seguinte mensagem: "Querido futuro Vinícius Jr, eu tenho grandes sonhos para você. Nunca pare de os perseguir. Lembre-se sempre, o medo é uma ilusão".

Revelado no Flamengo, Vinícius chamou atenção dos clubes europeus após a temporada de 2018 no Brasil. Logo, o clube carioca assinou um contrato estimado em 45 milhões de euros com o Real Madrid. Logo, o time espanhol aguardou o jovem completar a maioridade para embarcar para o Velho Continente.

Atualmente, o brasileiro é carta marcada no elenco de Zinedine Zidane.

Real Madrid