Topo

Imprensa espanhola exalta Vini Jr. e questiona reserva: 'Poucos explicam'

Vinicius Junior comemora gol do Real Madrid contra o Real Valladolid - REUTERS/Sergio Perez
Vinicius Junior comemora gol do Real Madrid contra o Real Valladolid Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Colaboração para o UOL, de São Paulo

30/09/2020 21h12

Autor do gol da vitória do Real Madrid contra o Real Valladolid, Vinicius Jr. ganhou elogios da imprensa espanhola após o jogo de hoje. O brasileiro saiu do banco de reservas e definiu o triunfo por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

"Vinicius ao resgate", destacou o Diário As na capa da edição de amanhã.

O jornal Marca também exaltou o lance decisivo do atacante e questionou a ausência de Vinicius Jr. entre os titulares de Zidane.

"Poucos explicam, principalmente dentro do clube, que Vini não seja titular ou goze de mais continuidade na equipe. Em sua terceira temporada, e sem Hazard, ele representa muito mais do que Zizou o dá", escreveu a publicação.

Vale lembrar que Vinicius Jr. foi titular e jogou os 90 minutos no empate sem gols com a Real Sociedad, no primeiro compromisso da temporada. Ele saiu da equipe na partida seguinte — vitória por 3 a 2 contra o Bétis — e só voltou a ser aproveitado na tarde desta quarta-feira.

Com a vitória, o Real Madrid chegou a sete pontos em três jogos e igualou a mesma pontuação do líder Getafe. Os merengues contam com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.

O próximo compromisso da equipe será contra o Levante, domingo (4), pela quinta rodada do Espanhol.