PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Bastidores do Flu: agente de Dodi pede até dia 17 por resposta de renovação

Dodi é um dos destaques do Fluminense de Odair Hellmann no Brasileirão - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C
Dodi é um dos destaques do Fluminense de Odair Hellmann no Brasileirão Imagem: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/10/2020 16h50

O Fluminense ainda não conseguiu resolver a renovação do volante Dodi, um dos destaques da equipe de Odair Hellmann que faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro.

Agente do titular do time, o empresário Carlos Escuro "esticou" o prazo por uma resposta da proposta de renovação feita pelo Tricolor. Antes marcada para o dia 13, quando a janela de transferências se reabriu no mercado da bola, a data foi postergada para o dia 17 a pedido do estafe do jogador.

Em recentes entrevistas, Escuro negou ter propostas ou conversas com outros clubes. O empresário também rechaçou estar "fazendo leilão" com a renovação e garantiu estar em negociações apenas com o Tricolor. O UOL Esporte apurou que boatos sobre pedidos salariais altíssimos de Dodi não procedem, ainda que as partes não estejam perto de um acordo financeiro.

Dodi é o único dos titulares do Fluminense ainda sem vínculo estendido até o final do Campeonato Brasileiro, previsto para fevereiro de 2021. O volante de 24 anos tem contrato apenas até dezembro. Sua vontade é ficar no clube, mas as negociações caminharam pouco desde o início. Os três empresários — além de Escuro, Márcio Bittencourt e Tadeu Cruz também o representam — esperam resolver a questão envolvendo o jogador com celeridade.

Fluminense