PUBLICIDADE
Topo

Liga das Nações 2020/21

Ucrânia surpreende e vence Espanha por 1 a 0 na Liga das Nações

Viktor Tsygankov comemora gol da Ucrânia contra a Espanha na Liga das Nações - Getty Images
Viktor Tsygankov comemora gol da Ucrânia contra a Espanha na Liga das Nações Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 17h58

Classificação e Jogos

A Ucrânia venceu a Espanha por 1 a 0 hoje, pela 4ª rodada pela fase de grupos da Liga das Nações. O jogo foi realizado no Olímpico de Kiev.

Com o resultado, a Ucrânia chegou a seis pontos na tabela e ocupa a terceira posição do Grupo 4. A Espanha, por sua vez, ficou com sete pontos e está na liderança.

Confira como ficou a tabela do tabela da Liga das Nações com a vitória da Ucrânia.

O gol da vitória saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Tsygankov se movimentou muito bem no buraco da defesa espanhola e recebeu ótima assistência de Yarmolenko pela faixa central. Com De Gea na entrada da área, o camisa 15 finalizou colocado no cantinho esquerdo do gol e abriu o placar.

FICHA TÉCNICA
UCRÂNIA 1 X 0 ESPANHA

Local: Olímpico de Kiev, Kiev
Data: 13 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Pawel Gil
Assistentes: Konrad Sapela e Marcin Borkowski

Gol: Viktor Tsyhankov, aos 30 minutos do segundo tempo (Ucrânia)

UCRÂNIA: Georgiy Bushchan; Oleksandr Karavayev, Illya Zabarnyi, Vitaliy Mykolenko, Eduard Sobol; Serhiy Sydorchuk, Yevhenii Makarenko, Mykola Shaparenko; Andriy Yarmolenko, Oleksandr Zubkov, Roman Yaremchuk. Técnico: Andriy Shevchenko.

ESPANHA: David De Gea; Jesús Navas, Sergio Ramos, Pau Torres, Sergio Reguilón ; Rodri, Mikel Merino, Sergio Canales; Adama Traoré, Ansu Fati, Rodrigo Moreno. Técnico: Luís Enrique.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.