PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Bolívia x Argentina: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias

Messi comemora gol da Argentina contra o Equador nas Eliminatórias para a Copa do Mundo - Getty Images
Messi comemora gol da Argentina contra o Equador nas Eliminatórias para a Copa do Mundo Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/10/2020 17h00

Classificação e Jogos

A Argentina vai visitar a seleção boliviana para uma partida das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Qatar. O jogo será amanhã, às 17h (de Brasília), e terá transmissão no EI Plus, plataforma de streaming esportiva disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Na semana passada, a Turner fechou a transmissão das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas e vai exibir inicialmente nove jogos no EI Plus. Entre eles estão Bolívia x Argentina e Peru x Brasil, ambos acontecem amanhã.

O grupo Globo tem os direitos de transmissão das partidas das seleções brasileira e argentina apenas quando essas jogam em casa, o que rachou a transmissão das eliminatórias.

A emissora carioca ainda pode comprar as partidas das Eliminatórias para televisão aberta, já que o contrato da Turner não prevê exclusividade, mas por enquanto não efetuou a negociação.

Na quinta-feira (8), a Argentina estreou nas Eliminatórias vencendo o Equador por 1 a 0 com pênalti cobrado por Lionel Messi, camisa dez e capitão da seleção.

Bolívia x Argentina - Eliminatórias da Copa do Mundo

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz
Data e horário: Terça-feira (13/10), às 17h (de Brasília)
Transmissão: EI Plus, disponível para assinantes do UOL Esporte Clube