Topo

Santos

Marinho explica cavadinha: "Sabia que o Vanderlei ia escolher o canto"

Do UOL, em São Paulo

11/10/2020 18h13

Marinho foi decisivo para o Santos mais uma vez na tarde de hoje (11). O camisa 11 anotou dois gols de pênalti, um em cada tempo da partida contra o Grêmio, e garantiu a vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. A primeira cobrança, em especial, foi categórica: enganou o ex-companheiro Vanderlei e balançou as redes com uma cavadinha.

A escolha pelo lance de efeito, segundo o atacante, tem a ver com o fato de ele conhecer bem o goleiro gremista. Marinha sabia como ele iria agir na penalidade.

"Eu conheço o Vanderlei, sabia que escolheria um canto. A confiança é grande e é o que eu tenho para fazer", revelou o jogador à "TV Globo".

Na entrevista na saída de campo, Marinho também enalteceu o resultado conquistado na Vila Belmiro.

"Independentemente do que falam da gente, sabemos o que somos, é o mais importante para nós. Trabalho, dedicação, todos engajados no trabalho. O maior prêmio é a vitória. Enfrentamos um grande time, já estive lá e sei como é difícil. O maior prêmio é a vitória. Parabenizar todo mundo, professor Cuca, presidente Rollo, trabalho incrível. Atitude de um presidente de verdade. Glorifico o nome de Deus, agora é trabalhar forte que quarta já tem jogo. Temos que aproveitar, curtir, porque quarta-feira tem jogo de novo", destacou.

Santos