Topo

Corinthians

Comentarista da ESPN cogita 'acomodação' de Cássio e outros líderes

Cássio ajoelha para fazer defesa durante Atlético-MG x Corinthians no Mineirão, pelo Brasileirão 2020 - Fernando Moreno/AGIF
Cássio ajoelha para fazer defesa durante Atlético-MG x Corinthians no Mineirão, pelo Brasileirão 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 12h47

O Corinthians passa por um momento de muita instabilidade devido aos recentes resultados. Ao analisar os protestos feitos pela torcida alvinegra, o comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, disse que os líderes do elenco podem estar "acomodados"

"Eu não duvido que o Cássio esteja vivendo um momento de acomodação. Ele já foi o cara da bagunça, mas se converteu. Eu não descarto que ele e outros líderes estejam acomodados. Existem outros culpados na frente, como a diretoria, o comando técnico", opinou Nicola.

Ainda no assunto, o comentarista pontuou que, além do goleiro, outros medalhões do clube poderiam estar acomodados, como Fagner. Já nomes como e Gil não mereceriam ter seus respectivos nomes citados nestes protestos.

"O Jô é vítima da falta de talento do elenco, o Gil vem jogando bem com regularidade, já o Fagner e o Cássio, concordo com a possível acomodação", enfatizou.

Vindo de uma sequência negativa no Brasileirão, o Corinthians acumula 14 pontos e está na 14ª colocação. A consequência desta má fase tem feito com que a torcida faça protestos e manifestações, que não deixam de lado nem mesmo os grandes nomes da equipe, como os líderes já citados, Jô, Cássio, Gil, Fagner e outros.

Os comandados de Dyego Coelho podem começar a reverter a situação hoje, quando enfrentam o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Corinthians