Topo

Real Madrid

Rivaldo defende titularidade de Vinicius Júnior: 'Jogador mais perigoso'

Rivaldo aprova Vinicius Júnior como titular - Gabriel Bouys/AFP
Rivaldo aprova Vinicius Júnior como titular Imagem: Gabriel Bouys/AFP

De UOL, em São Paulo

02/10/2020 16h53

Rivaldo, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, acredita que o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deve dar uma chance para Vinícius Júnior entre os titulares da equipe.

"Não há dúvidas de que o Vinícius é, agora mesmo, o jogador mais perigoso do Real Madrid. É óbvio que, com essas atuações, ele está justificando que jogue com regularidade e que possa assumir a responsabilidade de fazer a diferença", disse Rivaldo em uma ação de um de seus patrocinadores.

De acordo com o ex-camisa 10 do Brasil, Vinicius Júnior tem mostrado o seu valor e, ao marcar o gol da vitória do Real sobre o Valladolid na última rodada do Campeonato Espanhol, provou que pode estar entre os onze iniciais madridistas.

'Quando o Vinícius vai para o campo saindo do banco de reservas, ele vai com vontade de comer o mundo e demonstrar que pode ser titular, que pode ser um diferencial para a equipe, como foi na última semana contra o Valladolid. Ele já ganhou o direito de ser titular", completou o pentacampeão.

Não é apenas Rivaldo que gostaria de ver Vinícius Júnior entre os titulares da equipe merengue. Nesta semana, a imprensa espanhola criticou Zidane por não utilizar o brasileiro por mais minutos.

Até o momento, Vinicius Júnior foi titular em apenas uma das três partidas disputadas pelo Real Madrid na temporada.

Real Madrid