Topo

Cruzeiro

Cruzeiro aceita oferta de 600 mil dólares, mas Caio Rosa descarta saída

Caio Rosa, atacante do Cruzeiro, esteve perto de transferência para o Al-Shajah, mas estafe do jogador descartou negócio - Bruno Haddad/Cruzeiro
Caio Rosa, atacante do Cruzeiro, esteve perto de transferência para o Al-Shajah, mas estafe do jogador descartou negócio Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

02/10/2020 12h02

O Cruzeiro esteve perto de vender 80% dos direitos econômicos de Caio Rosa para o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, por 600 mil dólares (R$ 3,3 milhões na cotação atual). Deivid, diretor de futebol do clube, deu aval para a negociação, mas o estafe do jogador recusou liberá-lo no mercado da bola.

Caio Rosa e seus representantes imaginam que Ney Franco dará mais oportunidades ao jogador de 19 anos na atual temporada. Por isso, descartaram uma transferência para o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

Revelado pelo Volta Redonda, Caio Rosa tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Cruzeiro. O jogador é agenciado por três empresários: Bruno Vicintin, Giuliano Aranda — conhecido como Magrão — e Ubiraci Cardoso. Assim como o atleta, o trio reprovou a negociação para o futebol estrangeiro.

A informação sobre a proposta do Al-Sharjah por Caio Rosa foi inicialmente divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo UOL Esporte.

Cruzeiro