PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Escalação do SPFC: Luciano volta ao time titular, e Gabriel Sara é dúvida

Gabriel Sara, meia do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Gabriel Sara, meia do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 15h52

Classificação e Jogos

O São Paulo vai ter o retorno de Luciano para encarar o Coritiba, neste domingo, no Paraná. O atacante cumpriu suspensão na Copa Libertadores e vai ser escalado entre os titulares para atuar no Brasileirão. Dessa maneira, a tendência é de Vítor Bueno, que teve rendimento aquém ao esperado, ir para o banco de reservas.

Já Gabriel Sara, com gastroenterocolite aguda, é dúvida. O meio campista será avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de atuar neste fim de semana. O jogador terminou a partida contra o Inter passando mal, por causa do excesso de esforço, e foi levado para o hospital no último domingo à noite em Porto Alegre. Após realizar uma bateria de exames, inclusive da Covid-19, ele passou a se recuperar e a realizar trabalhos leves.

Estão vetados pelo departamento médico Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia. O time tem como pendurados Tchê Tchê, Luciano, Brenner e o próprio Fernando Diniz.

A provável escalação do São Paulo é com: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes (Gabriel Sara), Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

São Paulo