Topo

Cristiane anuncia que será mãe pela primeira vez: 'Minha batatinha'

Cristiane, do Santos, anuncia que será mamãe - Reprodução/Instagram
Cristiane, do Santos, anuncia que será mamãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 17h59

Atacante do Santos e da seleção brasileira, Cristiane será mãe. Em suas redes sociais, a jogadora anunciou que ela e a esposa Ana Garcia esperam o primeiro filho.

Cristiane compartilhou uma foto de um par se tênis do "Baby 11" assim como um trecho do ultrassom, onde é possível ouvir os batimentos cardíacos do bebê.

"Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar", escreveu a artilheira em seu Instagram.

"Daqui em diante, esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas; aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis. Além disso você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais. Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, rs, mais ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha", completou.

O Santos parabenizou a jogadora em suas redes sociais.

"A nossa artilheira vai ser mamãe! Muitas felicidades ao casal Cristiane Rozeira e Ana Garcia. A base vem forte!", brincou o clube em seu perfil oficial no Twitter.