Topo

Ceará

Ceará lança o "Gutinho", boneco em almofada do técnico Guto Ferreira

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

25/09/2020 17h32

O Ceará anunciou hoje (25) nas redes sociais o seu mais novo produto licenciado: o "Gutinho", uma almofada personalizada do técnico Guto Ferreira. A divulgação foi feita de maneira bem-humorada nas redes sociais (confira o vídeo mais abaixo).

O boneco do treinador alvinegro pode ser adquirido, inicialmente, na loja virtual Ploosh, por R$ 55 (mais frete), mas em breve também será vendido nas lojas oficiais do Ceará.

"Super macio e com cores brilhantes, pode ser lavado e é recomendado para todas as idades", diz a descrição no site.

Guto Ferreira chegou ao Ceará em março deste ano e precisou de pouco tempo para conquistar os torcedores. Em agosto, ele levou o time alvinegro ao título da Copa do Nordeste. Fora isso, o time está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e faz uma boa campanha no Brasileiro - é o 11º colocado, com 13 pontos.

"Foi uma ideia bem interessante lançar o Gutinho. Uma forma também de lembrar a boa fase do Guto no Ceará e uma oportunidade boa de estar monetizando e criando uma nova receita nesse momento pós-paralisação", afirmou o diretor de Finanças do Ceará, João Paulo Silva.

Ceará