Topo

Manchester United

Manchester United se aproxima da contratação de Reguilón, diz jornal

Sergio Reguilón, lateral que pertence ao Real Madrid e estava emprestado ao Sevilla, deve ir ao United - James Williamson - AMA/Getty Images
Sergio Reguilón, lateral que pertence ao Real Madrid e estava emprestado ao Sevilla, deve ir ao United Imagem: James Williamson - AMA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 09h47

Dias depois de ter feito uma oferta à diretoria do Real Madrid por Sergio Reguilón, o Manchester United avançou nas conversas com os espanhóis para ter o lateral esquerdo.

Segundo informações do jornal Marca, resta saber se a negociação será feita com uma cláusula com opção de recompra, ideia bem vista pelas lideranças espanholas.

O preço da operação, ainda de acordo com o veículo, não deve sair consideravelmente da casa dos 25 milhões de euros (R$ 157 milhões).

Reguilón se destacou com a camisa do Sevilla na última temporada. Ele estava emprestado pelo próprio Real Madrid, que conta com Marcelo e Mendy para a lateral e não deve dar muito espaço ao jogador de 23 anos.

O negócio com o United deve ser fechado nos próximos dias. A janela de transferências da Europa se encerra no dia 5 de outubro.

Manchester United