Topo

Internacional

Inter descarta fratura e irá acompanhar condição de Marcos Guilherme

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/09/2020 20h57

Uma entrada muito forte em Marcos Guilherme ocasionou a expulsão de Jefferson logo no início da partida entre Inter e Goiás, hoje (13), pela 10ª rodada do Brasileiro. O jogador do time gaúcho precisou ser substituído e foi encaminhado a um hospital para realizar exame de raio-x com suspeita de fratura. Após o jogo, o primeiro cenário foi descartado.

Segundo o vice de futebol Alessandro Barcellos, o meia ainda sente muitas dores no tornozelo direito e será avaliado dia após dia. Uma fratura, porém, foi descartada.

"Foi uma chegada muito forte, ele está com muita dor. A fratura está descartada, mas vamos esperar as próximas 24 ou 48 horas para um diagnóstico mais preciso", afirmou o dirigente.

Marcos Guilherme tentaria cruzamento em jogada pelo lado direito de ataque com dois minutos de jogo, aproximadamente. Jefferson entrou de carrinho, numa jogada muito forte. E acabou expulso após o árbitro consultar o VAR.

Em campo, o Inter foi derrotado por 1 a 0, mas mantém a liderança do Brasileiro com 20 pontos. Na quarta-feira, o Colorado terá pela frente o América de Cali, pela Libertadores.

Internacional