Topo

Internacional

Fernández diz que conversou com Coudet e comemora recepção no Inter

Leandro Fernández, jogador do Internacional, apresentado hoje - Ricardo Duarte/Inter
Leandro Fernández, jogador do Internacional, apresentado hoje Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

DO UOL, em Porto Alegre

04/09/2020 18h40

Leandro Fernández foi apresentado como jogador do Internacional no fim da tarde de hoje (4). Em entrevista coletiva, o atacante argentino de 29 anos contou que conversou com o técnico Eduardo Coudet e que foi muito bem recebido no clube.

"Eu conversei com o treinador, gostei da proposta, me encantou a forma de jogar, o que ele me disse do clube. Também conversei com Victor (Cuesta), que me contou como é o Inter. Não tive dúvida de vir para cá", explicou.

Fernández assinou contrato até o fim do ano que vem com o Colorado. Seu ex-clube foi o Independiente, com o qual rompeu ligação antes de se acertar com Inter.

"Eu gosto sempre de jogar com outro atacante como companheiro. Trato de não perder nenhuma jogada. Tomara que possa seguir assim no Inter", disse.

Ele se tornou o oitavo estrangeiro do elenco principal. E a recepção dos gringos foi a melhor possível.

"Sempre é mais fácil quando temos companheiros argentinos no grupo. Desde que cheguei, todos me trataram muito bem e me fizeram sentir bem. Estou contente porque todos me receberam da melhor forma. E quando isso acontece a adaptação é mais rápida", contou.

Agora, a estreia depende da condição legal. Fernández disse que está bem fisicamente e aguarda a possibilidade de fazer seu primeiro jogo.

"Hoje já treinei com companheiros, me sinto bem e vai depender do treinador. Quando ele precisar, estou bem e pronto para ajudar o time", finalizou.

Internacional