Topo

MC Kekel faz música de Neymar "on" na Champions, e Davi Lucca dança; ouça

Música em homenagem ao astro brasileiro será lançada antes da final da Liga dos Campeões, no domingo - Luis Boza/VIEWpress via Getty Images
Música em homenagem ao astro brasileiro será lançada antes da final da Liga dos Campeões, no domingo Imagem: Luis Boza/VIEWpress via Getty Images

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 12h37

Conhecido pelos hits "Amor de verdade", "Namorar pra quê?" e "Quem mandou tu terminar?", o funkeiro MC Kekel prepara o lançamento da música "O pai tá on", uma homenagem a Neymar em meio à campanha que levou o jogador brasileiro para a final da Liga dos Campeões da Europa, a ser disputada no domingo, às 16h, contra Bayern de Munique ou Lyon. Dá o play!

O funk tem partes como "campeão no Barcelona e agora tá no Paris" e o refrão "o pai tá on, é hoje que o Ney embrasa" junto com o trecho de uma entrevista do camisa 10 do time francês. Kekel enviou a música para pessoas próximas de Neymar, como o filho Davi Lucca, que compartilhou um vídeo dançando ao lado da mãe, Carol Dantas, e do padrasto, Vinicius Martinez.

MC Kekel e Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Kekel e Neymar em imagem do acervo pessoal
Imagem: Reprodução/Instagram

"Neymar é meu amigo e um cara incrível, além de um dos maiores craques do futebol mundial. Fiz essa música para levantar a torcida mesmo, para todo mundo dançar e vibrar por ele em campo. Toda nossa energia positiva entra junto com ele em campo no domingo", diz Kekel.

Paulistano, o funkeiro de 25 anos já tem laços anteriores com o futebol. Em 2016, ele gravou uma paródia da música "Partiu" sobre o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e também um tributo às vítimas do voo da Chapecoense.

Só no EI Plus você assiste ao vivo a 100% dos jogos da Champions League! Assine agora pelo UOL Esporte Clube!

Promessa do funk também homenageia

MC Gu, promessa do funk da Baixada Santista, de 16 anos, também lançou em suas redes sociais uma homenagem a Neymar. Ele postou no Instagram a gravação de uma música que também lembra que "o pai tá on" chamada "Rave do Neymar", referência à música "Hoje é Rave", da DJ Bárbara Labres, que tocava na caixa de som do astro antes das quartas de final, contra a Atalanta.

"Neymar Júnior vem chegando, vem trazendo a estileira: moicano bem cortado, Juliet na cabeça. A caixinha tá ligada e o bonde já tá formado: Neymar Júnior, Mbappé e também Mauro Icardi. Vem, vem que o pai tá online", diz o refrão da música do MC Gu.

"Resolvi fazer essa música em homenagem ao Neymar. Sou fã dele! Espero que dê sorte para ele nessa fase final da Champions League. Foi uma ideia minha e chamei o DJ VP para produzir. Espero que o Ney goste da homenagem", relata o jovem funkeiro.