Topo

Quem é a DJ brasileira da canção que embalou "adulto Ney" na Champions

Bárbara Labres é a responsável pelo hit que embalou Neymar - Reprodução/Instagram
Bárbara Labres é a responsável pelo hit que embalou Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 10h50

Óculos Juliet e caixa de som estourando no último volume com a música "Hoje é Rave". Foi assim que Neymar chegou ao Estádio da Luz para a vitória do PSG por 2 a 1 sobre a Atalanta, na Liga dos Campeões. A canção que embalou o "adulto Ney" na virada é da DJ brasileira Bárbara Labres, autora de vários hits de sucesso, incluindo "Beat Gostosinho", que ela lançou com a ex-BBB Flayslane.

Bárbara nasceu em Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul, e decidiu apostar todas suas fichas para embarcar em um mundo considerado predominantemente masculino: o de DJs. A artista de 26 anos de idade acreditou em seus sonhos e foi ao Rio de Janeiro com uma mochila e R$ 800.

Com estilo único e eclético, a DJ sofreu preconceito quando iniciou a carreira, em 2012, por ser uma mulher tocando funk. A posição nesse gênero musical é dominada por profissionais masculinos e tende a ter dificuldade em aceitar mulheres.

Bárbara Labres é amiga de Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bárbara se destacou quando tocou no programa "Central da Copa", em 2018, da "TV Globo", e hoje seus hits animam o Brasil inteiro. Canção que embalou Neymar ontem, "Hoje é Rave" foi lançada há cinco meses e tem mais de seis milhões de visualizações no YouTube. A música mais recente da jovem é "Beat Gostosinho", que ela fez em parceria com a ex-BBB Flayslane.

E falando em Big Brother Brasil... Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, Bárbara demonstra que não é fã de expor sua vida pessoal nas redes sociais. Apesar disso, não conseguiu esconder dos holofotes o affair com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Música na Champions foi realização de sonho

Neymar fez a alegria de Bárbara ao mostrar ao mundo o som "Hoje é Rave". "Obrigada por realizar um sonho meu, em um momento tão especial para ti também! Você é f...", escreveu a DJ em sua conta oficial no Instagram.

E o hit inspirou mesmo o atacante brasileiro. Neymar foi o responsável por ajudar o Paris Saint-Germain na virada incrível por 2 a 1 sobre a Atalanta. A vitória garantiu a agremiação francesa nas semifinais da Liga dos Campeões.

E agora a galera espera de Bárbara a nova inspiração para Neymar continuar inspirado na fase final da competição continental e conquistar um título tão almejado pelo clube.