Topo

Brasileirão - 2020

Fluminense x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Fluminense e Palmeiras se enfrentam às 21h30 no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2020 - Lucas Mercon/Fluminense FC
Fluminense e Palmeiras se enfrentam às 21h30 no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2020 Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/08/2020 21h30

Fluminense e Palmeiras entram em campo amanhã (12), às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo que ocorre no Maracanã marca a estreia do Verdão na competição. Os paulistas não entraram em campo no fim de semana por causa da decisão do Estadual. O Tricolor faz a sua segunda partida no torneio.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo pay-per-view no canal Premiere (para todo o Brasil) e pela TV Globo em São Paulo.

Estádio e horário

Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense: Muriel, Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago Felipe, Michel Araújo e Nenê; Evanílson e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires (Bruno Henrique) e Zé Rafael (Rony); Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques

Fluminense: Digão, Hudson, Matheus Ferraz e Yuri, com lesões musculares, e Frazan, se recuperando de cirurgia no joelho.

Palmeiras: Weverton, poupado, Felipe Melo, tratando lesão na coxa esquerda, Luan Silva, em transição entre a parte física e técnica, e Gabriel Veron, também em transição

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Últimos resultados

Mandante do confronto, o Fluminense entra em campo após derrota para o Grêmio, na Arena, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O Palmeiras não entrou em campo na primeira rodada do Brasileirão — o jogo seria contra o Vasco — por causa da final do Campeonato Paulista. O time empatou por 1 a 1 com o Corinthians no jogo decisivo, mas venceu por 4 a 3 nos pênaltis e foi campeão estadual.