PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Dudu vê festa do Palmeiras e ouve de Galiotte: 'Ano que vem você está aqui'

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 21h28

Dudu entrou em uma live com o lateral-esquerdo Esteves, durante a comemoração do título paulista do Palmeiras. Emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, o atacante viu o presidente Maurício Galiotte lhe oferecer um gole de champagne e fazer um "chamado" para seu retorno no ano que vem.

"Esta é para você, Du! Ano que você está aqui, viu, c...? Ano que vem você está aqui", disse o mandatário palmeirense.

"Guarda minha medalha", respondeu o atacante, que participou da primeira fase do Estadual.

Apesar das seis horas a mais no fuso-horário, Dudu postou vídeos assistindo ao jogo e parabenizou o elenco depois do triunfo por 4 a 3 sobre o Corinthians nos pênaltis.

Acusado de agredir a ex-mulher Mallu Ohanna, o atacante foi emprestado até o dia 30 de junho de 2021 ao Al Duhail, que vai pagar ao Palmeiras 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). A equipe do Qatar pode exercer a opção de compra por mais 6 milhões de euros (R$ 37 milhões). Não há obrigação para adquirir Dudu no ano que vem.

Ídolo palmeirense e campeão de três títulos nacionais, Dudu estava desde a tarde de sábado acompanhando os preparativos para o Dérbi. Ele assistiu à festa dos torcedores na saída da delegação rumo ao Allianz Parque e mandou uma mensagem de apoio aos ex-companheiros.

Palmeiras