Topo

Grêmio é confirmado para o Gre-Nal com Everton. Inter tem D'Ale no banco

Jeferson Guareze/AGIF
Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/08/2020 20h31

Grêmio e Internacional estão escalados para a final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, hoje, na Arena do Grêmio. Do lado gremista, várias notícias. A principal é a presença de Everton Cebolinha, mesmo em tratativas com Benfica. No time de Eduardo Coudet, nada de surpresas: D'Alessandro, mesmo com efeito suspensivo, fica no banco de reservas.

Quem ganhar o Gre-Nal fica com a taça e vai à final do Gauchão, contra o Caxias.

O Grêmio confirmado: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

A escalação do Grêmio tem Victor Ferraz, Guilherme Guedes como desfalques. Os laterais foram vetados pelos médicos.

Cebolinha é um capítulo diferente. O camisa 11 negocia com o Benfica, mas ainda não há acordo dos portugueses com o Grêmio. Durante o dia, Everton chegou a ter escalação colocada em dúvida, pelas tratativas em andamento. E a saída da concentração foi cogitada. Por fim, o jogador pediu para a atuar o Gre-Nal deve ser a partida de despedida.

No Internacional, Eduardo Coudet confirmou time com Rodinei na vaga de Saravia — que foi expulso diante do Esportivo. D'Alessandro, mesmo com efeito suspensivo obtido à tarde, fica no banco de reservas.

O Inter confirmado: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme, Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.