PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Vinícius Júnior pode ser primeira opção de Zidane em jogo contra o City

Vinícius Júnior, do Real Madrid, em ação no Campeonato Espanhol - Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images
Vinícius Júnior, do Real Madrid, em ação no Campeonato Espanhol Imagem: Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 11h57

Buscando a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, Zinedine Zidane ainda não decidiu como montará o ataque da equipe diante do Manchester City. De acordo com o jornal espanhol Marca, Eden Hazard, que parecia ter sido escolhido pelo técnico, não se sente à vontade por causa de um desconforto no tornozelo direito.

Com isso, as chances de Vinícius Júnior começar a partida na ponta esquerda aumentaram, segundo a publicação. Caso Zidane escolha poupar Hazard para o segundo tempo da partida, o brasileiro seria a primeira opção do técnico.

Na reapresentação do elenco do time espanhol ontem, Bale e Isco, que haviam perdido alguns treinos com a equipe na última semana por causa de lesões, voltaram e estão prontos para a próxima partida.

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid visita o Manchester City na próxima sexta-feira (7), às 16h. A equipe de Zidane precisa reverter o placar do primeiro jogo, que teve a vitória do time inglês por 2 a 1.

Real Madrid