PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Bale e Isco voltam a treinar com o Real Madrid para jogo contra o City

Gareth Bale no treino do Real Madrid antes do confronto com o Manchester City, pela Liga dos Campeões - Divulgação / Antonio Villalba / Real Madrid
Gareth Bale no treino do Real Madrid antes do confronto com o Manchester City, pela Liga dos Campeões Imagem: Divulgação / Antonio Villalba / Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 10h00

Se preparando para a partida contra o Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid contou com dois reforços no treino de hoje: Bale e Isco.

Os dois jogadores haviam perdido alguns treinos com a equipe na última semana por causa de lesões. De acordo com o jornal Mundo Deportivo Bale e Isco estão prontos para entrar em campo contra os ingleses.

No início da sessão de hoje, Zinedine Zidane dividiu a equipe em vários grupos para fazer exercícios de controle e precisão com a bola. Depois, o treinador fez um trabalho tático para o ataque e a defesa. Por fim, concluiu o treino com jogos curtos em um campo com dimensões reduzidas.

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid visita o Manchester City na próxima sexta-feira (7), às 16h. A equipe de Zidane precisa reverter o placar do primeiro jogo, que contou com a vitória por 2 a 1 dos ingleses.

Real Madrid