PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Giggs quer Sancho no Manchester United e elogia: 'Rápido e inteligente'

Jadon Sancho recebeu elogios de Ryan Giggs, ídolo do Manchester United que disse que o contrataria - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Jadon Sancho recebeu elogios de Ryan Giggs, ídolo do Manchester United que disse que o contrataria Imagem: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 15h13Atualizada em 03/08/2020 15h50

Ídolo do Manchester United, Ryan Giggs disse no último sábado (1) que contrataria o atacante inglês Jadon Sancho, especulado nos Devils já há bastante tempo. Em entrevista ao canal "Webby and O'Neill", no YouTube, o ex-meia não poupou elogios ao jovem.

"Sancho é rápido, direto, mas também é um jogador inteligente. O que eu mais gosto nele é que quando ele entra na área para finalizar a jogada, ele não entra em pânico, o que muitos pontas rápidos às vezes fazem. Ele escolhe o movimento certo", opinou Giggs.

"Ele é alguém que pode contra-atacar se decidirmos jogar assim, mas também se um time se retrancar, ele pode superar os defensores e fazer as coisas acontecerem."

Jack Grealish

Durante o papo, Giggs também elogiou Jack Grealish, meia do Aston Villa visado pelo United já para a próxima temporada: "São duas contratações que podem estar disponíveis e, se pudermos obtê-las, eu as compraria".

"Acho que a vantagem de Grealish é que ele está obviamente acostumado ao Campeonato Inglês e não precisaria de adaptação, o que é bom. Vendo de fora, parece que ele tem a mentalidade de chegar no clube e não se assustar. Certos jogadores podem ficar intimidados."

O ex-meia ainda ressalta sua boa marca de gols para uma equipe que lutou contra o rebaixamento na última temporada.

"O bom deste ano é que ele conseguiu 10 gols [em todas as competições] e chegou a dois dígitos, o que seria um ponto de interrogação que eu teria com ele: ele marca gols suficientes? Chegar a dois dígitos sem penalidades para o [Aston] Villa é impressionante."

Manchester United