Topo

Mauro Naves revela que Neto lhe ofereceu emprego após sair da Globo

Mauro Naves no "The Noite" - Reprodução/vídeo
Mauro Naves no "The Noite" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

29/07/2020 02h53

Durante o "The Noite" desta madrugada, no SBT, Mauro Naves relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira e chegou a revelar que o Neto foi a primeira pessoa que lhe ofereceu emprego após ter saído da Rede Globo, em 2019.

"Muita gente fala que sou brigado com o Neto, mas ele foi o primeiro que me telefonou para me oferecer um emprego quando eu sai da Globo", contou o repórter futebolístico após o apresentador Danilo Gentili exibir o vídeo caseiro de 2016 em que mostra Mauro de folga, em cima de uma lancha e com um drinque na mão xingando o Neto e a Rede Bandeirantes.

Sobre o episódio que viralizou na internet na época, Mauro disse que a culpa foi da imprensa que os colocou um contra o outro: "Você sabe que jornalista coloca a manchete que quer colocar. O recado que eu estava passando era 'dane-se todo mundo e fique com a gente [na Rede Globo], só que noticiaram que eu estava mandando o Neto se danar. Mas ele entendeu que não era isso".

Atualmente como comentarista na Fox Sports, Mauro também recordou de quando cobria a fase áurea do Neto como jogador, inclusive, chegando a acompanhá-lo em Spas para emagrecer.

"Na época o Neto perdeu muitas oportunidades porque era gordinho", falou Mauro. "Agora ele me aparece como apresentador, não bebe e magrinho. Não sei se está muito religioso ou não, mas tudo que ele precisou ser quando era jogador, ele passou a ser depois", concluiu em tom de brincadeira.

O "The Noite com Danilo Gentili" vai ao ar de segunda à sexta-feira no SBT.