Topo

Juventus

Douglas Costa se lesiona e fica fora de jogo da Juventus na Champions

De acordo com a Juventus, Douglas Costa terá sua lesão reavaliada um dia depois do jogo contra o Lyon - Daniele Badolato/Juventus FC via Getty Images
De acordo com a Juventus, Douglas Costa terá sua lesão reavaliada um dia depois do jogo contra o Lyon Imagem: Daniele Badolato/Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/07/2020 10h36

A Juventus comunicou na manhã de hoje que o atacante brasileiro Douglas Costa se lesionou e ficará fora do jogo de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões contra o Lyon, agendado para o dia 7 de agosto.

De acordo com o clube italiano, Douglas Costa "foi submetido a uma ressonância magnética" na manhã de hoje que revelou uma lesão de segundo grau na coxa direita.

Ainda de acordo com a Velha Senhora, o atleta será reavaliado em 15 dias - ou seja, apenas no dia 8 de agosto, um dia depois do jogo contra o Lyon.

Além da partida contra a equipe francesa, Douglas Costa também perderá as três rodadas finais do Campeonato Italiano, que se encerrará no dia 2 de agosto.

Ontem, Douglas Costa esteve em campo contra a Udinese, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. O jogador entrou aos 15 minutos do segundo tempo. A equipe de Turim perdeu por 2 a 1.

Sem o brasileiro, a Juventus irá enfrentar o Lyon precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

Quem avançar de fase irá enfrentar ou o Real Madrid, ou o Manchester City, nas quartas de finais, em jogo único, no dia 15 de agosto.

Juventus