PUBLICIDADE
Topo

"Tudo que rodeia o futebol se transformou num circo", diz goleiro do United

De Gea, goleiro do Manchester United, reclamou da imprensa e das redes sociais - Divulgação/Site oficial do Manchester United
De Gea, goleiro do Manchester United, reclamou da imprensa e das redes sociais Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

Do UOL, em Porto Alegre

15/07/2020 13h45

Classificação e Jogos

David de Gea completou 400 jogos pelo Manchester United. E o goleiro aproveitou a comemoração pelo feito para alfinetar torcedores e imprensa. Segundo ele, tudo que rodeia o futebol se transformou num circo pelas redes sociais.

"Estou muito feliz no clube. Já são 400 jogos e o que o clube demonstra é incrível. Podemos seguir no topo, ganhar títulos e jogar mais 400", disse à DAZN.

"Se leva muitos anos para estar em um clube assim, competindo em alto nível sempre. Mas vou ser sincero: tudo que rodeia o futebol se transformou num circo. Cada um faz o que quer nas redes sociais e na imprensa", completou em tom crítico.

A reclamação seguiu nas palavras do goleiro de 29 anos, que participou de 38 jogos até agora na temporada.

"É igual quando falam mentiras ou não. Se você diz que não é verdade, publicam comentários pessoais, opiniões que não tem nada a ver com a realidade", acrescentou.

De Gea vive sua nona temporada como titular dos Red Devils. Antes, o goleiro defendia o Atlético de Madri.

Manchester United