Topo

Real, Barça; Fla, Flu e Botafogo; os jogos de domingo e onde assistir

Sergio Ramos comemora gol marcado do Real Madrid sobre o Getafe - Reprodução/Twitter
Sergio Ramos comemora gol marcado do Real Madrid sobre o Getafe Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 04h00

Os jogos de domingo começam logo pela manhã com o Campeonato Espanhol, de tarde entram em ação o Campeonato Inglês, Italiano e Brasileiro. O Liverpool duela contra o Aston Villa após levar uma goleada do City, enquanto os citizens jogam contra o Southampton. Na Espanha, Real Madrid e Barcelona brigam pelo título com a pontuação apertada. Já no futebol brasileiro, as semifinais entre Flamengo e Volta Redonda, Fluminense e Botafogo, prometem emoções aos cariocas.

Nossa blogueira Marília Ruiz aposta na superioridade do Flamengo e crava favoritismo do Botafogo contra o Fluminense:

"Será a terceira oportunidade de ver o time de Jorge Jesus, que voltou a treinar antes e sobra fisicamente, taticamente e tecnicamente. Fluminense e Botafogo vemos coisas parecidas, times que voltaram a treinar ao mesmo tempo. O Botafogo fez uma volta interessante e o Fluminense ainda não mostrou nada nesta volta, pelos poucos treinos é difícil pedir, porém acho que o Botafogo é favorito".

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas na televisão brasileira. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.

9h - Athletico Bilbão x Real Madrid

34ª rodada do Campeonato Espanhol
Estádio San Mamés
Onde assistir: Fox Premium
O líder do campeonato enfrenta o 8º colocado e busca uma vitória para aumentar a vantagem na reta final sobre o Barcelona, em 2º na tabela.

12h15 - Liverpool x Aston Villa

33ª rodada do Campeonato Inglês
Estádio Anfield
Onde assistir: ESPN Brasil
Após levar uma goleada do Manchester City, o campeão Liverpool entra em campo para cumprir tabela e duelar contra o penúltimo colocado, retomando a boa impressão.

12h15 - Internazionale x Bologna

30ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Giuseppe Meazza
Onde assistir: Ainda sem previsão na RAI
A Inter de Milão tem um embate contra o 11° colocado do campeonato. O time busca a vitória para se aproximar e brigar de perto com o Lazio, em segundo lugar na classificação.

15h - Southampton x Manchester City

33ª rodada do Campeonato Inglês
St Mary's Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Depois de golear o recém campeão do campeonato, o City joga contra o 14º colocado, que não oferece grandes riscos, possivelmente aumentando a vantagem em relação ao 3º na tabela.

16h - Flamengo x Volta Redonda

Semifinal Taça Rio
Estádio Maracanã
Onde assistir: FLATV, no Youtube e Facebook
O Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o Volta Redonda na semifinal da Taça Rio, líder de seu grupo, o time pode jogar pelo empate para avançar a final.

16h - Fluminense x Botafogo

Semifinal Taça Rio
Estádio Nilton Santos
Onde assistir: TV Globo, no SporTV e no Premiere FC
Fluminense enfrenta o Botafogo e poderá avançar para a final com um empate, o que dificulta a vida do Botafogo, que precisa da vitória.

17h - Vilarreal x Barcelona

33ª rodada do Campeonato Espanhol
Estádio El Madrigal
Onde assistir: ESPN Brasil
Após o empate com o Atlético de Madri, o Barcelona enfrenta o Villarreal buscando uma vitória para diminuir a vantagem de quatro pontos que o Real Madrid conseguiu, enquanto o Villarreal pretende assegurar a vaga na Champions League.