PUBLICIDADE
Topo

Flu x Botafogo: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Fluminense venceu o Botafogo em duelo na fase de grupos do Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Fluminense venceu o Botafogo em duelo na fase de grupos do Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/07/2020 16h00

Fluminense e Botafogo se enfrentam amanhã (5) às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O vencedor deste duelo vai encarar que triunfar no confronto entre Flamengo e Volta Redonda.

Como se classificou na primeira colocação do Grupo B, a equipe das Laranjeiras tem a vantagem do empate para avançar na competição.

O Tricolor poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Egídio, que cumpriu suspensão contra o Macaé após ser expulso contra o Voltaço, mas não terá Matheus Ferraz, fora pelo terceiro cartão amarelo.

Já no lado alvinegro, há a chance de Gatito Fernández voltar ao gol, após se representar mais tarde devido a problemas para regressar ao Brasil em meio à pandemia.

Como acompanhar:

Mesmo com a rescisão de contrato por parte da Globo para a transmissão do Estadual, a emissora anunciou no sábado que irá transmitir o duelo entre os tricolores e alvinegros, acatando uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro. O Placar UOL terá um Tempo Real da partida.

Prováveis escalações

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Fred e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann

BOTAFOGO: Gatito (Cavalieri), Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Pedro Raul e Luis Henrique. Técnico: Paulo Autuori

Desfalques:

Fluminense: Matheus Ferraz (suspenso).

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva

Últimos resultados de cada time:

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Macaé, mesmo resultado do Botafogo contra a Portuguesa-RJ. Ambas as partidas foram válidas pela última rodada da Taça Rio.

Fluminense