Topo

Campeonatos

La Liga


Saiba onde assistir Barcelona x Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol

Barcelona e Atlético de Madri se enfrentam pelo Campeonato Espanhol em uma verdadeira decisão para o time catalão - TF-Images/Getty Images
Barcelona e Atlético de Madri se enfrentam pelo Campeonato Espanhol em uma verdadeira decisão para o time catalão Imagem: TF-Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 05h00

Barcelona e Atlético de Madri entram em campo hoje, às 17h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. O clássico, que tem transmissão da ESPN Brasil, ganhou um verdadeiro ar de decisão a seis rodadas do fim. Ainda na briga pelo título, o time catalão estagnou na segunda posição com 69 pontos e precisa ganhar. O time da capital espanhola está em terceiro, com 58.

No último sábado (27), o Barça enfrentou o Celta de Vigo e empatou em 2 a 2, chegando a estar duas vezes na frente do placar, com dois gols de Luis Suárez e dupla assistência de Lionel Messi. Porém, o Barça cedeu o empate ao Celta, com gols de Fedor Smolov e Iago Aspas.

Com o tropeço, os catalães viram o Real Madrid chegar a 71 pontos e abrir dois de vantagem na ponta da tabela, após vencer o Espanyol por 1 a 0, no último domingo (28), com gol do brasileiro Casemiro.

O Atlético de Madri venceu o Alavés também no último sábado (27), por 2 a 1. Saúl Níguez e Diego Costa marcaram para os colchoneros e Joselu para o clube do País Basco.

O Barcelona ainda contará com o retorno do volante Sergio Busquets e do lateral Sergi Roberto para a decisão. O Atlético não contará com meio-campo Koke, suspenso após por tomar o terceiro cartão amarelo na última partida.

Confira detalhes da partida:

Barcelona x Atlético de Madri
Local:
Camp Nou
Data e horário: terça-feira (30/06), às 17h (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil