Topo

Campeonatos

La Liga


João Félix se descontrola com substituição em derrota para o Real Madrid

João Félix demonstrou descontentamento com substituição em derrota para o Real - Reprodução/Twitter
João Félix demonstrou descontentamento com substituição em derrota para o Real Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

13/12/2020 11h04

João Félix mostrou que não ficou nada contente ao ser substituído pelo técnico Diego Simeone na partida em que o Real Madrid derrotou o Atlético de Madri por 2 a 0, ontem (12), em clássico pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Substituído na partida por Saúl, o jogador português, 21, deixou o campo visivelmente irritado e chutou uma cadeira.

Com o resultado, o Real chegou a 23 pontos na tabela e é terceiro. O Atlético de Madri, por sua vez, ficou com 26 pontos e segue na liderança. Confira como ficou a tabela do La Liga com a vitória do Real Madrid.

Os merengues abriram o placar com Casemiro, aos 14 minutos do primeiro tempo. Kroos cobrou escanteio na área do Atletico, o volante brasileiro se antecipou e desviou de cabeça para o fundo das redes.

A vantagem do Real aumentou aos 16 minutos do segundo tempo. Carvajal arriscou chute de longa distância, a bola bateu na trave, em Oblak e foi para o fundo do gol. A arbitragem confirmou o gol contra para o goleiro do Atlético de Madri.

Na próxima rodada, o Real Madrid enfrenta o Eibar em jogo marcado para 20 de dezembro de 2020, às 17h, no Municipal de Ipurúa, em Eibar, enquanto o Atlético de Madri encara o Elche no Wanda Metropolitano, em Madri, no sábado (19) às 10h.