Topo

Inter de Milão se mostra confiante para prorrogar empréstimo de Sánchez

Alexis Sanchez durante treino da Inter de Milão; ele pertence ao Manchester United - divulgação/Inter
Alexis Sanchez durante treino da Inter de Milão; ele pertence ao Manchester United Imagem: divulgação/Inter

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 08h17

Como as temporadas europeias foram estendidas por conta da pandemia de coronavírus, vários vínculos que terminariam amanhã precisam ser renegociados entre os clubes. Um deles é o de Alexis Sánchez.

Emprestado pelo Manchester United à Inter de Milão, o chileno ainda não sabe por qual clube estará integrado no próximo mês.

Segundo o CEO do clube italiano, Giuseppe Marotta, as negociações para uma prorrogação do empréstimo ainda não foram concluídas, mas há otimismo para um desfecho positivo.

Em entrevista à Sky Italia, Marotta lamentou também as burocracias nas conversas entre clubes de todo o continente.

"Com dois dias antes da data original [30 de junho] do final do contrato, ainda temos que lidar com suas equipes para estender seus empréstimos. Esta é uma anomalia de regulamentação que precisa ser tratada", iniciou.

Marotta disse ainda que a Inter está no outro lado do jogo em relação ao caso de Perisic, que pertence ao clube mas atua na Alemanha. "Também estamos conversando com o Bayern para a extensão de Perisic. Esperamos que essas situações não tenham impacto nos resultados das equipes", finalizou ao veículo.