Topo

Inter faz novos testes em jogadores e continua sem casos de coronavírus

Jogadores passam por medição de temperatura todos os dias e fizeram segundo teste para Covid-19 - Ricardo Duarte/SC Internacional
Jogadores passam por medição de temperatura todos os dias e fizeram segundo teste para Covid-19 Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

05/06/2020 11h53

O Internacional divulgou hoje que fez nova bateria de testes para o novo coronavírus em jogadores e funcionários do departamento de futebol. De acordo com o clube gaúcho, não houve nenhum resultado positivo para Covid-19.

A nota oficial do Inter não indicou qual tipo de teste foi realizado, mas garantiu que atletas e colaboradores estão aptos para seguir em suas funções.

O clube gaúcho já havia testado todo elenco na volta aos treinos, no início de maio. E tem trabalhado sem aglomeração, com distanciamento social e rígido protocolo de prevenção. Recentemente, o Internacional instalou túnel desinfetante no CT Parque Gigante.

Confira nota oficial do Internacional

O Sport Club Internacional informa que finalizou nesta sexta-feira mais uma fase de testes para o coronavírus. Todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, que frequentam o CT Parque Gigante, realizaram a nova bateria de exames. Não houve nenhum teste positivo para Covid-19, resultando que a totalidade do quadro de funcionários testados encontra-se apto para seguir realizando suas funções.