PUBLICIDADE
Topo

Sancho viaja sem permissão e aumenta especulações sobre futuro, diz jornal

Jadon Sancho foi à Inglaterra sem autorização da direção do Borussia Dortmund - EFE/FRIEDEMANN VOGEL
Jadon Sancho foi à Inglaterra sem autorização da direção do Borussia Dortmund Imagem: EFE/FRIEDEMANN VOGEL

Do UOL, em Porto Alegre

04/06/2020 10h11Atualizada em 04/06/2020 15h24

Jadon Sancho foi à Inglaterra sem autorização da direção do Borussia Dortmund. Segundo o jornal Bild, a viagem, cujo motivo não foi revelado, aumenta as especulações sobre uma possível negociação com o Manchester United.

Sancho ainda teria quebrado as regras de isolamento social acompanhado por alguns colegas. Thorgan Hazard, Raphael Guerreiro, Zagadou, Akanji e Axel Witsel receberam o cabeleireiro Winnie Nara Karkari para cuidar do visual, e o atacante de 20 anos estaria junto. A publicação alemã afirma que nenhum dos atletas ou o profissional da beleza cumpriram com os protocolos de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Sancho é alvo antigo do United. O clube está disposto a investir alto na contratação dele. Enquanto isso, o Borussia Dotmund tenta evitar a saída com a prorrogação de contrato.

O Bild ainda informa que Sancho deve ser punido pela viagem. O clube vai investigar a possível quebra das regras de isolamento.

Um dos principais jogadores do Dortmund na atual temporada, Sancho tem 20 jogos e 20 gols em 39 jogos. O Real Madrid também está disposto a investir na chegada dele.

Manchester United