PUBLICIDADE
Topo

Jogadores do Borussia podem ficar em quarentena após visita de cabeleireiro

Jogadores do Borussia Dortmund, comemoram gol contra o Schalke 04 - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Jogadores do Borussia Dortmund, comemoram gol contra o Schalke 04 Imagem: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images

03/06/2020 16h26

Uma visita de um cabeleireiro a jogadores do Borussia Dortmund pode sair mais caro que o esperado. Sancho, Witsel, Zagadou, Guerreiro e Akanji receberam o profissional, que não estava utilizando máscara no momento em que cortou o cabelo dos jogadores.

Segundo informação dos jornais Bild e Ruhr Nachrichten, os cinco podem entrar em quarentena caso a federação julgue necessário, pois o protocolo de higiene foi descumprido.

O Bild informou que o responsável pelo corte foi Winnie Nana Karkari, um renomado profissional da Alemanha. Segundo o jornal, o cabeleireiro informou que tirou a máscara apenas para tirar a foto e que posteriormente postou nas suas redes socias. Karkari disse que é "muito, mas muito exigente" quando se trata da higiene de seus clientes.

O Borussia Dormtund se pronunciou sobre o ocorrido:

"É normal que nossos jogadores tenham que cortar o cabelo depois de tanto tempo. O que não pode é que isso tenha acontecido sem máscaras. É um problema que enfatizaremos nossos jogadores muito, muito claramente. O próprio cabeleireiro também deve questionar o comportamento deles."

Esporte