Topo

Real Madrid

Real cogita ceder James Rodríguez para contratar meia do Napoli, diz jornal

Fabian tem futuro incerto no Napoli e pode ser opção para Barcelona e Real Madrid - NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Fabian tem futuro incerto no Napoli e pode ser opção para Barcelona e Real Madrid Imagem: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

03/06/2020 09h35

O Real Madrid está decidido a contratar o meio-campista Fabián Ruiz, do Napoli. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube pode oferecer até dois jogadores em troca do espanhol de 24 anos.

Além do Real, o Barcelona também já manifestou interesse na contratação do autor de três gols em 32 jogos na atual temporada, cujo contrato vai até 2023.

De acordo com a publicação, o Napoli não está disposto a liberar o jogador por valor inferior a 100 milhões de euros (R$ 578,2 milhões na cotação atual). O preço é considerado alto pelo Real, principalmente em razão da crise por conta da pandemia de novo coronavírus.

Para reduzir a pedida, o clube espanhol está disposto a envolver Jovic ou James Rodríguez acompanhado por algum outro jogador no negócio. Lucas Vázquez também já foi citado como possível 'moeda de troca'.

A oferta, porém, não agrada o Napoli. Ainda que tenha interesse em Jovic, os italianos não estão dispostos a envolver o atacante em um eventual acordo por Fabián.

Real Madrid