PUBLICIDADE
Topo

Toulouse reembolsará sócios-torcedores por jogos não realizados

Partida entre Lille e Toulouse - REMY GABALDA/AFP
Partida entre Lille e Toulouse Imagem: REMY GABALDA/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 15h53

Classificação e Jogos

Após o cancelamento do Campeonato Francês por causa da pandemia do novo coronavírus, o Toulouse anunciou que reembolsará os sócios-torcedores do clube com parte da assinatura correspondente aos jogos restantes da temporada.

Aqueles que desejam renovar a assinatura para a temporada 2020/2021 podem optar por usar um desconto em valor equivalente, além de contar com uma redução de 10% para "recompensar a lealdade".

"É inegável que devemos assumir a responsabilidade exclusiva por várias más escolhas que sancionam nosso clube, após 17 temporadas consecutivas na Ligue 1, de um rebaixamento que nos afeta coletivamente", disse o clube em nota.

O Toulouse, acompanhado do Lyon e do Amiens, recorreu ao Tribunal de Paris contra o encerramento do Campeonato Francês. O recurso foi negado e a decisão acabou rebaixando o clube à segunda divisão francesa.

Com o término da temporada, o Paris Saint-Germain foi declarado o campeão francês de 2019/2020. O time de Neymar e companhia liderava a competição com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado.