Topo

Milan

Ibrahimovic não vai permanecer no Milan, diz ex-colega

Ibrahimovic, em partida do Milan. Jogador deve deixar o clube ao fim do atual contrato - Marco Luzzani/Getty Images
Ibrahimovic, em partida do Milan. Jogador deve deixar o clube ao fim do atual contrato Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

18/05/2020 10h31

Ao fim do contrato atual, Ibrahimovic não irá permanecer no Milan. Quem afirma é o ex-colega do sueco e atual técnico do Bologna, Mihajlovic.

"Certamente não", disse o ex-colega de Ibra na Inter ao programa sérvio 'Vece'. "Ele me ligou há algum tempo e vamos ver o que ele decidirá fazer", completou.

Mihajlovic sonha em trabalhar novamente com Ibra, mas não tem qualquer informação sobre o futuro do jogador, que ficará livre no mercado.

"Certamente não ficará no Milan. Então vamos ver se ele vai querer se juntar a nós, ou retornará para Suécia", acrescentou.

Ibrahimovic levantou polêmica em seu país recentemente. Cria do Malmö, ele comprou 50% das ações do rival, Hammarby, e utilizou a estrutura do clube para treinamentos durante o período de pandemia. Irritados, aficionados do Malmö destruíram a estátua de Ibra que havia no estádio do time.

Com 38 anos, Ibrahimovic disputou 10 jogos e marcou quatro gols pelo Milan. Seu vínculo se encerra no fim da atual temporada europeia.

Milan