PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Real volta a treinar; jogadores ficam afastados, e comissão usa máscara

Isolados, jogadores do Real Madrid treinaram sem máscara e fizeram atividades com bola - Reprodução/Twitter
Isolados, jogadores do Real Madrid treinaram sem máscara e fizeram atividades com bola Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 09h32Atualizada em 11/05/2020 11h40

Dias depois de o Barcelona retomar as atividades em campo, o Real Madrid, cujos testes de todos os funcionários resultaram negativos para coronavírus, voltou aos treinos.

Segundo o jornal As, os jogadores se reapresentaram em dois grupos na manhã de hoje. O primeiro foi formado, entre outros, por Sérgio Ramos, Kroos, Lucas Vázquez, Modric, Hazard, Casemiro, Bale, Carvajal e Nacho.

Em campo, os atletas fizeram trabalhos individuais com bola e não usaram máscaras - diferentemente dos membros da comissão técnica, que estiveram com o acessório durante toda a atividade.

Duas horas depois, foi a vez de o outro grupo, formado por Mariano, Asensio, Rodrygo, Mendy, Valverde e companhia, marcar presença no CT. O ritmo de treino foi igual, priorizando a parte física.

O clube decidiu usar vários campos para realizar as atividades, impedindo que mais de cinco atletas atuem no mesmo gramado ao mesmo tempo.

O jornal espanhol, no entanto, revelou que a saída de alguns jogadores do primeiro grupo coincidiu com a entrada dos outros colegas.

Esta foi a primeira vez que os jogadores do Real se encontraram após a paralisação por causa da pandemia.

Futebol