Topo

TV diz que Juventus x Lyon, pela Liga dos Campeões, será em 8 de agosto

Jogo de ida das oitavas de final terminou 1 a 0 para o Lyon - Eric Gaillard/Reuters
Jogo de ida das oitavas de final terminou 1 a 0 para o Lyon Imagem: Eric Gaillard/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 12h25Atualizada em 06/05/2020 13h58

A Uefa estaria planejando a realização do confronto de volta entre a Juventus e o Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o dia 8 de agosto na cidade italiana de Turim, segundo a TV francesa BFM.

De acordo com RMC Sports — que faz parte do conglomerado junto com a BFM comandada pela NextRádioTv —, uma reunião foi realizada hoje de manhã entre os presidentes dos principais clubes europeus para reforçar o desejo de retomar a temporada da Liga dos Campeões.

Na mesma reunião, a entidade lembrou que os campeonatos de cada país teriam que ser feitos em julho para que a competição continental ocorra em agosto.

De acordo com a publicação, o PSG deve voltar a jogar pela competição em 10, 11 ou 12 de agosto. O time aguarda ainda a definição de seu adversário nas quartas de final.

Oficialmente, a Uefa não publicou nada a respeito de uma data definida para os confrontos. A informação em seu site é que as rodadas foram adiadas.

A partida de ida entre Lyon e Juventus terminou 1 a 0 para o time francês, em fevereiro. O jogo de volta iria acontecer dia 17 de março, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus.