PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cannavaro diz que Maradona é o melhor da história e Ronaldo, o segundo

Ronaldo Fenômeno e Diego Armando Maradona - AFP
Ronaldo Fenômeno e Diego Armando Maradona Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

02/05/2020 15h41

O ex-defensor da seleção da Itália, Fabio Cannavaro, deixou claro quem é o melhor jogador de todos em sua opinião: o argentino Diego Maradona, e o único que chegou mais perto do melhor seria Ronaldo.

Ele conversou em seu Instagram com o jogador brasileiro Marcelo. Os dois conversaram sobre diversos assuntos, inclusive coronavírus. Mas em determinado momento, Cannavaro deixou clara a sua opinião:

"Para mim, Maradona foi o melhor de todos, e Ronaldo Nazario foi o único que se aproximou de Diego Maradona. Estive contra Ronaldo em 97, que estava no topo. Já se falava dele e ele era impressionante, minha mãe, te fulminava", disse.

Marcelo achou a questão difícil e preferiu não tomar partido ao ter que escolher entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: "É uma questão para ferrar todos que jogaram futebol. Você não pode dizer quem é melhor, você pode gostar mais de um que o outro. Cada um tem suas coisas. Joguei por 10 anos com Cristiano e ele me deu uma motivação que ninguém nunca me deu. Estamos falando de dois fenômenos. Messi está de pé, ele pega a bola e mata você em segundos. Mas você não pode sair perguntando a todos que é melhor."

Futebol