PUBLICIDADE
Topo

Richarlison se desculpa por torcida por Prior no BBB: 'Abominável'

Richarlison, do Everton - Paul Ellis/AFP
Richarlison, do Everton Imagem: Paul Ellis/AFP

Colaboração para o UOL

03/04/2020 17h20

Richarlison, assim como um grande número de boleiros, como Neymar, Gabigol e Vinicius Jr, estavam na torcida por Felipe Prior enquanto o arquiteto esteve no BBB 20 (TV Globo). Hoje, com o surgimento de denúncias de estupro e tentativa de estupro contra o brother, o atacante do Everton foi ao Twitter se desculpar pelo apoio, caso as informações se confirmem.

"Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem por que, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo", escreveu o jogador.

"Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!".

Uma reportagem da revista "Marie Claire", publicada hoje, reúne acusações contra Felipe Prior de duas mulheres por estupro e de mais uma por tentativa de estupro. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018.

Futebol