PUBLICIDADE
Topo

Hospedado em mansão com amigos, Neymar não está de férias, diz preparador

Neymar mostra treinamento durante quarentena - Divulgação
Neymar mostra treinamento durante quarentena Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 19h40

Hospedado em mansão com amigos, Neymar Jr. diz que o momento é de "proteger nossas famílias". O atleta do PSG também afirmou que segue treinando firme e que a obrigação é voltar "no mínimo no mesmo nível de preparação física". Segundo seu preparador físico, ele não está de férias.

"Esperamos que esse momento trágico seja superado e que possamos todos retomar nossas atividades o quanto antes. Tenho acompanhado as notícias sobre a pandemia no mundo. O momento é de proteger nossas famílias e esperar tudo isso passar, porque vai passar", declarou Neymar Jr.

Sobre sua preparação física, o camisa 10 do PSG relatou que tem realizado tanto treinos dentro de casa, como academia, esteira e bicicleta, quanto fora dela, incluindo quadra de cimento e caixa de areia.

"Temos feito a manutenção do que ele adquiriu porque estamos em plena temporada. Ele não está de férias, então temos que mantê-lo em nível de alta performance", explica Ricardo Rosa, preparador físico do atleta.

"Nossa obrigação como atletas é voltarmos no mínimo com o mesmo nível de preparação física para a sequência da temporada", concluiu o camisa 10.

Neymar ainda recordou a boa fase de seu clube antes da parada: "O momento da paralisação dos campeonatos era o melhor do PSG. Nosso último compromisso, o jogo contra o Borussia, mostrou que estávamos muito bem preparados e condicionados".

Futebol