Topo

Milan

Sem Ibra, Milan já procura substituto e mira atacante do Napoli, diz jornal

Ibrahimovic não deve renovar contrato com o Milan e clube já procura substituto - Gabriele Maltinti / Getty Images
Ibrahimovic não deve renovar contrato com o Milan e clube já procura substituto Imagem: Gabriele Maltinti / Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

01/04/2020 12h15

Ibrahimovic não irá renovar contrato com Milan. O vínculo, que se encerra no meio deste ano, não será ampliado por opção do atacante, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. O clube, inclusive, já procura um substituto para o comando do ataque e pode investir em Milik, do Napoli.

Segundo a publicação, Ibra não gostou da saída do ex-dirigente do clube Zvoromir Boban e não faz parte do projeto do atual diretor de futebol Ivan Gazidis.

E o comando da equipe já procura um substituto para o comando de ataque. O alvo da vez é o polonês Arkadiusz Milik, do Napoli.

Com 26 anos, o autor de 12 gols em 22 jogos na atual temporada é visto como alternativa ideal e poderia ocupar posto de destaque na equipe rapidamente.

O futuro de Ibra ainda não está confirmado, mas a perspectiva aponta até para uma possível aposentadoria, que também foi noticiada pela publicação italiana ao longo da última semana. O sueco tem 38 anos e marcou quatro gols em 10 jogos pelo Milan.

Milan