Topo

Manchester United

Atlético de Madri pode investir em Alexis Sánchez a pedido de Simeone

Alexis Sanchez, do Manchester United, esteve na Inter de Milão e pode ir para o Atlétido de Madri - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Alexis Sanchez, do Manchester United, esteve na Inter de Milão e pode ir para o Atlétido de Madri Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

Do UOL, em Porto Alegre

01/04/2020 14h55

De saída da Inter de Milão e também fora dos planos do Manchester United, Alexis Sánchez pode voltar ao futebol espanhol, onde defendeu o Barcelona. Segundo o ex-jogador e empresário de futebol, Leo Rodríguez, o técnico Diego Simeone gosta muito do futebol do chileno.

"Pelo que vi, Diego Costa não vai ficar, porque tem uma oferta da China. Ele (Simeone) o conhece (Sáchez), o teve e rendeu muito. Sei que ele gosta muito do Alexis", disse o agente, que é amigo pessoal de Simeone, à Rádio Cooperativa.

A Inter de Milão está decidida a devolver o jogador ao Manchester United após o período de empréstimo, que encerra no meio deste ano. O clube inglês, por sua vez, também não está disposto a permanecer com ele e procura um novo negócio.

Sem perspectiva até agora, o Manchester está aberto, segundo informa o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, a ceder o atleta seja em definitivo ou para um novo empréstimo.

"Em um time como Atlético de Madri, Sánchez pode voltar a ter a continuidade que precisa para mostrar seu futebol", completou o agente.

Sánchez e Simeone trabalharam juntos no River Plate, na temporada 2007/2008. Com 31 anos, o chileno sofreu com lesões, disputou apenas 15 partidas e fez somente um gol pela Inter.

A carreira do atacante tem passagens por Colo-Colo e Cobreloa, no Chile, River Plate, na Argentina, Udinese e Inter de Milão, na Itália, Barcelona, na Espanha, e Arsenal e Manchester United, na Inglaterra.

Manchester United