PUBLICIDADE
Topo

Enderson Moreira deixa o Ceará e fica livre para assumir o Cruzeiro

Enderson Moreira deixou o comando do Ceará para assumir o Cruzeiro no mercado da bola - Kalyne Lima/cearasc.com
Enderson Moreira deixou o comando do Ceará para assumir o Cruzeiro no mercado da bola Imagem: Kalyne Lima/cearasc.com

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

18/03/2020 00h42

Resumo da notícia

  • Enderson Moreira deixou o Ceará no mercado da bola e deve confirmar a mudança para o Cruzeiro na manhã de hoje (18)
  • O técnico recebeu uma proposta do clube para assumir a vaga de Adilson Batista, demitido no último domingo
  • O treinador foi quem pediu desligamento do clube cearense na noite de ontem, conforme comunicado divulgado nas redes sociais

Enderson Moreira deixou o Ceará no mercado da bola e deve confirmar a mudança para o Cruzeiro na manhã de hoje (18). O técnico recebeu uma proposta do clube para assumir a vaga de Adilson Batista, demitido no último domingo.

O treinador foi quem pediu desligamento do clube cearense na noite de ontem, conforme comunicado divulgado nas redes sociais.

"Enderson Moreira deixa o comando técnico do Ceará. Comandante pediu seu desligamento do clube. Além de Enderson, o auxiliar Luís Fernando, o Preparador Físico Edy Carlos e o Preparador de goleiros Aílton Serafim deixam seus cargos no Alvinegro. O Ceará Sporting Club agradece ao treinador e sua comissão por todos os serviços prestados ao Time do Povo", escreveu o clube.

Enderson Moreira será confirmado como novo técnico do Cruzeiro nas próximas horas. Ele chega ao clube acompanhado dos membros de sua comissão técnica: o auxiliar Luís Fernando, o preparador físico Edy Carlos e o preparador de goleiros Aílton Serafim.

O técnico esteve à frente do Ceará por 10 partidas em 2020. Neste período, o time conseguiu seis vitórias e quatro empates, com um aproveitamento de 73,3%.

Cruzeiro