Topo

Libertadores - 2020

Gre-Nal da Libertadores tem pancadaria, invasão e oito expulsões

Confusão no jogo entre Grêmio e Internacional pela Libertadores 2020 terminou com oito expulsos - Jeferson Guareze/AGIF
Confusão no jogo entre Grêmio e Internacional pela Libertadores 2020 terminou com oito expulsos Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Jeremias Werneck e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

12/03/2020 23h02

O Gre-Nal da Libertadores teve pancadaria no fim do segundo tempo. Faltando 10 minutos para o fim do jogo, a confusão começou com uma discussão entre Moisés e Pepê, foram quatro jogadores expulsos e a briga tomou conta do campo.

Pepê, do Grêmio, protestou uma falta, Moisés, do Internacional, revidou, e a confusão começou. Na confusão, Edenilson e Luciano trocaram agressões. Depois de alguns minutos o árbitro expulsou os quatro envolvidos.

Porém, ao invés de deixar o campo, Moisés e Pepê seguiram brigando. Então, a pancadaria tomou conta. Sobraram socos, chutes, invasão de campo dos técnicos e reservas. Os técnicos entraram em campo para tirar seus jogadores, teve muito jogador no chão, focos de briga, e cenas realmente que passaram longe do futebol.

O problema durou por algum tempo e obrigou os policiais da Brigada Militar a entrarem no campo. E só teve fim quando Moisés foi retirado do campo de jogo.

- Quer assistir aos melhores jogos da Libertadores ao vivo? Experimente o FOX Sports pelo UOL Esporte Clube!

O jogo ficou parado por mais de 10 minutos. Caio Henrique, Cuesta, Praxedes e Paulo Miranda também levaram vermelho antes do recomeço da partida.