PUBLICIDADE
Topo

Exame aponta fratura na mão de Volpi, que desfalca o São Paulo no clássico

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 17h54

Classificação e Jogos

Tiago Volpi não poderá defender o São Paulo no clássico deste sábado, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. O goleiro realizou exames médicos hoje que apontaram uma pequena fratura na mão direita do goleiro. O clube não divulgou uma previsão de quando o atleta será liberado para voltar a atuar. No entanto, está descartada a cirurgia.

O jogador sofreu a lesão durante a vitória sobre a LDU, ontem, pela Copa Libertadores. "Só me lembro de sair de soco e receber a pancada. Não sei com qual parte, se foi joelho, cabeça, que ele me acertou. Na hora, dá aquela dor da pancada, só que a gente como goleiro é acostumado a tomar pancada. Mas é aquela dor forte, que passa e continuamos no jogo. Mas foi uma dor persistente. Depois começou a ter limitação. Não poderia ficar até o final porque não são assim que funcionam as coisas", disse Volpi.

O arqueiro primeiro foi submetido ao exame de ressonância magnética, que não fora conclusivo. Na sequência, a tomografia apontou a lesão. O jogador é considerado um dos principais nomes do elenco, com 11 partidas nesta temporada.

No clássico de sábado, o titular da equipe vai ser Lucas Perri, que entrou na vaga de Volpi durante o segundo tempo do duelo com a LDU.

São Paulo