Topo

Neymar leva pancada e vira dúvida para jogo contra Strasbourg pelo Francês

Neymar, atacante do PSG, em ação durante derrota para o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões - Sascha SCHÜRMANN / AFP
Neymar, atacante do PSG, em ação durante derrota para o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões Imagem: Sascha SCHÜRMANN / AFP

Do UOL, em São Pauko

06/03/2020 16h39

Neymar pode ficar fora da partida de volta entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, pelo Campeonato Francês. De acordo com o técnico da equipe, Thomas Tuchel, o brasileiro sofreu uma pancada na partida contra o Lyon e virou dúvida.

"Neymar levou uma pancada. Vamos ver se ele estará disponível", disse o treinador em entrevista coletiva concedida hoje.

Sem dar muitos detalhes, Tuchel não falou se o camisa 10 preocupa para a partida contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O treinador ainda foi questionado se ele teme que Neymar volte a se lesionar em uma partida contra o Strasbourg. Em janeiro de 2019, o astro brasileiro sofreu uma lesão no pé direito diante do mesmo adversário e ficou um longo período afastado dos gramados.

Ciente de que "tudo pode acontecer" em um jogo, Tuchel prefere não pensar na possibilidade de perder o atacante novamente.

"Sabemos que tudo pode acontecer em uma partida. Há uma história entre Ney e o Strasbourg, mas não devemos pensar em coisas estranhas", disse.

Um desfalque certo na equipe é Thiago Silva. Com uma lesão na coxa, o zagueiro brasileiro não vai viajar com o elenco e ficará em Paris.