Topo

Liverpool

Após derrota, Klopp se irrita com repórter por pergunta sobre coronavírus

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, gesticula em partida da Liga dos Campeões contra Atlético de Madri - Andrew Powell / Colaborador
Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, gesticula em partida da Liga dos Campeões contra Atlético de Madri Imagem: Andrew Powell / Colaborador

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 09h23

Não foi uma pergunta sobre mais uma derrota do Liverpool, dessa vez para o Chelsea, que irritou o treinador Jurgen Klopp ontem. O que tirou o técnico dos Reds do sério foi o tema coronavírus.

Na coletiva de imprensa após a derrota para o Chelsea, por 1 a 0, pela Copa da Inglaterra, Klopp ficou inconformado ao ser questionado se estava preocupado com o novo coronavírus e como isso poderia afetar a equipe.

"Olha, o que eu não gosto na vida é porque para um tema tão importante a opinião de um treinador de futebol seja importante. Não entendo", disse Klopp. "Eu poderia perguntar para você. Você tem o mesmo papel que eu. Então não é importante o que pessoas famosas digam sobre isso", completou.

O repórter tentou argumentar, mas foi interrompido por Klopp."Você tem que perguntar as coisas nos termos certos. Não a pessoas sem nenhum conhecimento como eu. (...) Política, coronavírus, por que eu? Eu uso um boné de basebal e tenho uma barba mal feita", disse o técnico.

O número de pessoas infectadas com o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegou a 93.108 em todo o mundo, das quais 3.201 faleceram, em 81 países e territórios. No Reino Unido, são 36 casos confirmados.

Liverpool