Topo

Cruzeiro

Boa Esporte x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e notícias

Atacante Marcelo Moreno deverá ser titular mais uma vez e fará sua estreia na Copa do Brasil - Bruno Haddad/Cruzeiro
Atacante Marcelo Moreno deverá ser titular mais uma vez e fará sua estreia na Copa do Brasil Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2020 04h00

Boa Esporte e Cruzeiro fazem um duelo mineiro nesta noite de quarta-feira de Copa do Brasil. As equipes se enfrentam em Varginha em jogo válido pela segunda fase da competição.

Na primeira fase, o Cruzeiro se classificou com um empate por 2 a 2 contra o São Raimundo, de Roraima. O Boa também se beneficiou de uma igualdade e avançou após ficar no 1 a 1 com o Vilhenense, de Rondônia. Agora, diferente da fase anterior, a partida irá para os pênaltis se terminar empatada ao fim dos 90 minutos. Ainda sem jogo de volta, o vencedor no tempo normal seguirá vivo no torneio.

Onde assistir

O SporTV 2 o premiere transmitirão a partida para todo o Brasil. Bruno Fonseca estará na narração, com comentários de Marcelo Raed. A Globo Minas também exibirá a partida, mas somente para o estado de Minas Gerais (exceto para a cidade de Juiz de Fora). Rogério Corrêa será o narrador e terá comentários de Bob Faria e Fabio Junior.

Horário e local da partida

O jogo será realizado às 21h30 (de Brasília) no estádio Dilzon Melo, na cidade de Varginha.

Escalações

Adilson Batista escondeu o time do Cruzeiro no último treinamento, mas deve ir para a partida com a seguinte equipe: Fábio; Edilson, Arhur, Léo e João Lucas; Jadsom, Filipe Machado e Pedro Bicalho; Mauricio, Everton Felipe e Marcelo Moreno. Já o técnico Nedo Xavier pode escalar o Boa Esporte com os atletas: Renan Rocha; Yuri, Wesley, Henrique Moura e Ferreira; Caio César, Carlinhos, Claudeci e Nonoca; Léo Goteira e Jefferson.

Arbitragem

Um trio carioca será responsável pela partida. Marcelo de Lima Henrique será o dono do apito e será auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.

Últimos resultados de cada time

Pelo Campeonato Mineiro, as equipes conquistaram pontos importantes no final de semana. Após quatro partidas sem vencer, o Cruzeiro arrancou uma vitória no apagar das luzes contra o Uberlândia, no Mineirão. Já o Boa Esporte ainda segue próximo da zona de rebaixamento, mas empatou com o Atlético-MG, exigindo boas defesas do goleiro Victor e ganhando mais confiança para um novo jogo diante do seu torcedor em Varginha.

Cruzeiro